Lua de mel: o melhor destino de viagem para cada mês do ano

Planejando o destino perfeito para a sua lua de mel? Saiba que, dependendo do mês do ano, é possível aproveitar melhor uma cidade ou região – sem preços exorbitantes, filas quilométricas, com mais sol e beleza natural.

Veja sugestões de viagem para curtir a dois a cada mês do ano:

Janeiro – Cancún, México
janeiro-cancun-min

Destino perfeito para casais que querem curtir uma praia em um resort, a cidade mexicana oferece preços interessantes no primeiro mês do ano e uma temperatura perfeita para aproveitar o mar, em media 27 graus.

Fevereiro – Hong Kong, China
feveriro-hongkong-min

Para os recém-casados que desejam conhecer uma cultura diferente, Hong Kong oferece uma atmosfera festiva com as celebrações do Ano Novo Chinês, em fevereiro. Dança, música, muito para se ver e para se experimentar – além da oportunidade de saudar a entrada do novo ano.

Março – Montreal, Canadá
marco-montreal-min

Friozinho com um clima cosmopolita e ares europeus. É assim que os noivos vão curtir a lua de mel na cidade canadense no mês de março. Aproveite o final de inverno do Canadá para com as menores tarifas do ano.

Abril – Fiji, Oceania
abril-fiji-min

Destino paradisíaco repleto de hotéis luxuosos, a ilha considerada uma das mais lindas do ano entre em baixa temporada nessa época, perfeito para casais que querem exuberância e exclusividade.

Maio – Turks e Caicos, Caribe
maio-turksandcaicos-min

Que o Caribe é um destinos para lua de mel preferidos dos brasileiros todos sabem, mas a vantagem é que quem se casa em maio pode curtir uma viagem incrível em Turks e Caicos sem disputar a região com muitos turistas. É o final da baixa temporada e os hotéis ainda oferecem tarifas em conta.

Junho – Saint Maarten, Caribe
junho Saint Maarten-min

É a época ideal para quem deseja se deliciar com uma lua de mel de luxo, mas sem pagar os preços que tornaram o lugar o destino de celebridades. A ilha é dividida em dois lados: um holandês e outro francês. O que garante o charme europeu em meio a palmeiras.

Julho – Santa Lúcia, Caribe
santa lucia caribe-min

É a época que a região caribenha comemora seu carnaval, com gente dançando pelas ruas e bandas tocando ao vivo em cada cantinho. Julho é o mês indicado para os cais por ser logo após a alta temporada e antes do início da temporada de furacões.

Agosto – Rio de Janeiro, Brasil
agosto rio de janeiro-min

Tecnicamente é inverno, o que baixa os preços de passagens e hotéis, mas as chances de encontrar tempo bom pela frente são grandes. Para os casais amantes de surfe, é o mês em que as ondas ficam mais altas.

Setembro – Toronto, Canadá
setembro toronto-min

A cidade é permeada por parques e trilhas para caminhadas que garantem um cenário perfeito para admirar o final do verão e a chegada do outono, com uma temperatura ainda agradável. Nesse mês, Toronto promove sua Oktoberfest e um festival de vinhos de padrão internacional.

Outubro – Roma, Itália
outubro roma-min

Uma chance para evitar as multidões que correm para lá no verão – e também o calor intenso. A cidade oferece uma vida noturna agitada e um mix de história, arquitetura, arte e gastronomia.

Novembro – Bangcoc, Tailândia
novembro bangcoc-min

É um dos melhores meses para se visitar a cidade, com menos chuva e umidade, e uma temperatura agradável. Em novembro, um dos festivais mais famosos da cidade, Loi Krathong, transforma as ruas – que ficam enfeitadas com cestas de flores. Barcos levando a bordo velas, flores e incenso descem o rio e conferem um visual inesquecível à lua de mel.

Dezembro – Vancouver, Canadá
dezembro vancouver-min

Para os casais que desejam aproveitar o inverno do hemisfério norte, Vancouver oferece um clima muito festivo. Mercados com produtos da temporada, rinques de patinação no gelo, procissões de barcos e outros festivais dão charme à estação do Natal. Os hotéis website like this têm preços mais acessíveis e a cidade é uma base perfeita para quem parte para estações de esqui ou quer se divertir com corridas de trenós puxadas por cães e snow boarding.

Referencia: https://www.casar.com/lua-de-mel-o-melhor-destino-de-viagem-para-cada-mes-do-ano/

Lua de mel: o melhor destino de viagem para cada mês do ano